Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo!!!

Criar metas, traçar planos, colocá-los em prática, ou então esquecer de todas as promessas realizadas e simplesmente deixar as coisas fluírem. Final de ano é sempre assim. A gente promete um milhão de coisas e geralmente não cumprimos a metade do que queríamos ao longo do novo ano, mas... Sempre que um novo ano bate em nossas portas, nossas esperanças se renovam e desejamos tudo novinho em folha.

Ao contrário dos anos anteriores, eu não vou passar o último dia do ano próximo ao mar, este ano eu optei por sair da rotina, por isso daqui há algumas horas estarei embarcando para Buenos Aires. Quem sabe, sair da rotina, não trás a sensação de um ano mais glamuroso que os anteriores? Estar em um outro país, sentindo a boa energia de um lugar onde nunca freqüentei, me faz almejar que o próximo ano traga-me muita prosperidade, saúde, paz, sucesso profissional e porque não o amor? O amor da família, dos amigos, pelo próximo... Coisas simples, mas que podem perfeitamente estar ao alcance de todos.

Sonhem, sonhem muito! É através de nossos sonhos que nos disponibilizamos a lutar e conseqüentemente, sentir o gosto da vitória dentro de nós mesmos. E é assim que a chama da esperança se manterá sempre acesa, nos fortalecendo dia a dia. Mais um ano que se encerra... Renasce a esperança de que o próximo será melhor! O importante é a chama da Vida, aquela que se renova, e é nesta época que se reciclam conceitos, e as experiências realizadas fazem-nos um pouco melhor. Por isso para manter a tradição de todos os anos, eis algumas de minhas metas para 2008:

1- Conhecer novos lugares, freqüentar novos ambientes.
2- Viajar durante todos os fins-de-semana de folga e conhecer um pouco mais das lindas praias brasileiras.
3- Dançar até o esqueleto doer.
4- Freqüentar mais as aulas de natação.
5- Inventar menos problemas. E se mesmo assim, se eles insistirem em me perseguir, me adequar ao saudoso Ctrl + Alt + Foda-se.
6- Emagrecer os quilinhos que sempre ganhamos nessa época do ano e mantê-los durante o ano todo.
7- Rir escandalosamente e gargalhar até doer o maxilar.
8- Tirar muitas fotos de diversos momentos marcantes.
9- Parar de fumar, mas que desta vez seja definitivo.
10- Voltar o inglês, estudar muito e me dedicar ao meu último ano de faculdade.
11- Ter paciência de deixar meu cabelo crescer até a cintura (não falta muito)
12- Engordar meus investimentos para comprar meu novo carro.
13- Crescer muito espiritualmente, tentar reparar todos aqueles imperdoáveis erros melhorar meus defeitos.
14- Cuidar muito de mim mesma, me vestir bem só para mim, fazer minhas mascaras de beleza por pelo menos duas vezes por semana, fazer drenagem linfática, parar com minha vida sedentária, me alimentar melhor e fazer um check up.
15- Ser mais paciente e menos desesperada.
16- Ser promovida e ter uma carreira brilhante em 2008.
17- Investir 20% do meu salário ao mês.
18- Fazer escova progressiva para deixar os cabelos mais lisos do que já são.
19- Reformar meu apartamento.
20- Manter o prazer em ser feliz sozinha.

3 comentários:

Sandrinha disse...

Pois é. Eu estava ao mar e voltei antes da virada. Não me apetecia mais (na verdade, eu estava ficando irritada por estar quase 20 dias em um mesmo lugar). rs

Mas espero que tenha tido (esteja tendo) uma boa viagem. Depois me conta como é. Próximas férias tô planejando meu destino. Quem sabe?

Feliz 2008! ^_^

Lucas Krempel disse...

Bah...tu queres muitas coisas para 2008. É bom selecionar melhor isso...hehehehehe. Brincadeira. Tirando a parte feminina de limpa aqui, enxuga ali e outras coisitas, espero conseguir as mesmas coisas que vc colocou aqui. Beijão, furona

Anônimo disse...

Verdade.......... ano novo vida nova........ novos rumos, idéias, objetivos. Sempre passei na praia, este ano, não viajei pra fora do país que nem vc, fui ao interior e bota viagem.... foram 5hs de viagem rsrsrs..... fui rever familiares que não via a mais de 7 anos..... e sinceramente gostei mto.... foi uma ótima virada de ano e naum senti mta falta da areia e dos 15min de fogos, o importante foi passa com as pessoas queridas...... fui em olímpia, num parque temático onde soh tem ÁGUAS QUENTES, vc ia adorar menina. Neste ano tomei algumas decisões mto mas mto importantes logo no início e uma amiga me deu uma dica.... fazer uma lista de td que quero alcançar, conquistar e mudar durante 2008 e ao ler esta lista busca imagina que jah conseguiu td que desejou, trazendo assim pensamentos e energias positivas........ assim espero consegui e dah a volta por cima neste ano........ Querida, sei q jah criou suas metas...... mas faça essa listinha e sempre q olha-la busque ver e senti que jah conseguiu td e toda vez que chega em seu objetivo vc risca........ e eh claro se durante o ano surgi algo novo, acrescente-o. Bom espero que nesse ano de 2008 eu dê a volta por cima............ e pra ser sincero estou com u frio na barriga enorme
Um beijão