Seguidores

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Expectativas

Procurando a inspiração, lembrei-me de engenheiros do hawai: "Com um vinho barato, um cigarro no cinzeiro e uma cara embriagada, no espelho do banheiro".

Em 2010 haverão mudanças no layout da Aymoré. Com a integração, muita coisa boa acontecerá. Estou há três anos neste ramo e mesmo recebendo a promessa de promoção para 2010, sinto que não tenho mais desafios. Adoro a área de crédito, porém o ramo automobilístico não possuí mais mistérios. De que adianta mais dinheiro no bolso, sem desafios? Meu gerente me pediu para esperar até o fim do ano, assim o farei por solidariedade. Andei lendo sobre o mercado imobiliário, dizem que o Santander irá investir forte nesta área. Quem sabe?
 
Não entendo o motivo do ser humano criar tantas expectativas. Não entendo o porquê eu ainda as crio. Pode ser que minha farmácia de pensamentos seja minha arquiinimiga, pode ser que Freud explique.

Independente do que seja, necessito conviver com esse sentimento avassalador que corrompe a alma e qualquer neurônio que constituí uma farmácia chamada pensamentos. Preciso aprender a ter paciência, preciso driblar um sentimento chamado ansiedade, quero viver o hoje, sem esperar tanto por 2010.
Seria ótimo pensar com o coração e sentir com a cabeça. Pretendo um dia chegar lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitas pessoas chamam essa expectativa de amor kkkkk