Seguidores

domingo, 28 de dezembro de 2008

Adeus ano velho, feliz ano novo!

O ano passou tão rápido que eu sequer me dei conta que já estamos praticamente com o pé direito em 2009, renovando as esperanças, criando metas e de certa forma criando zilhões de expectativas para a nossa felicidade.

2008 foi um ano de fortes oscilações, não apenas pra mim, mas para a sociedade de uma maneira geral. Embora tivemos uma forte aceleração consumista até a metade do ano, a crise que se instalou nos Estados Unidos, teve uma repercursão desastrosa para a economia mundial, desmoronando as expectativas da alta do PIB. Depois disso, tivemos o desastre de Santa Catarina, mas fomos capazes de ver pessoas se mobilizando e a força solidária entrando em ação, ajudando não só aquelas pessoas que perderam quase tudo, mas principalmente vimos pessoas demostrando que a união faz a força e que juntos podemos fazer de nosso país, um país de todos. Eu particularmente me identifico mais com os anos ímpares, talvez por isso que eu esteja sedenta por 2009, achando que desta vez sim, tudo pode ser diferente. Não que eu esteja insatisfeita com 2008, pois foi um ano da minha promoção, foi ano que comprei meu carro, foi o ano que reformei meu apartamento, enfim, foi um ano de muitas realizações, muitos aprendizados. Cumpri com a maioria dos meus objetivos e vivi este ano inteiro focada em meus objetivos, obtendo muitas realizações em forma de resultados.

E em 2009, quero continuar essa saga, com poucas porém importantes metas a serem alcançadas:

1- Continuar viajando muito, conhecendo novos lugares e novas culturas.
2- Continuar mantendo a constante briga com a balança e com aquela praga chamada caloria que fica instalada no nosso guarda-roupa a noite, encolhendo as nossas roupas.
3- Levar a sério a academia.
4- Parar de fumar, mas que desta vez seja definitivo.
5- Voltar o inglês.
6- Pagar meu carro.
7- Investir 20% do meu salário ao mês.
8- Pagar a reforma do apartamento e as demais dividas que realizei em 2008.
9- Manter a minha estabilidade profissional desenvolvendo uma carreira promissora.

Um comentário:

Anônimo disse...

como já dizia um amigo, "quem acredita sempre alcança"... sim, claro que sumi, mas sempre passo aqui na esperança de ler algo... feliz ano novo, dennyse!